quarta-feira, 23 de abril de 2014

Schutz - babando pela nova coleção!!!


Meninas lindasss!!! Como estão? To meio ausente esses dias mil desculpas foi o fim da temporada em NY depois Miami agora aterrizei na terrinha mais gostosa do Brasillll - Salvador, Bahia!!

Estou um pouco atrasada nos posts mas é que a Big Apple deixa a gente meio assim sabe? Haha muita coisa pra fazer e pouco tempo.. Pois minha temporada em NY chegou ao fim!! :( sim!! Super sad I know! Mas nao demora muito estou de volta again!! 😍

Vamos falar de shoes? Mas não é qualquer sapatinho nao minha gente!!! Vamos falar da glamurosa e super conceituada marca chamada Schutz!!! Dia 28/03 rolou um happy hour MARA na Schutz 655 (loja chiquerrima que fica em plena Madison Ave) para o lançamento da nova coleção sabe o que aconteceu? Babei por todos!!! Claro! Ahh e pelos boymagias que tinham lá servindo apetizers brasileiros além de brigadeiro e beijinho e muita champagne também!! Resumindo foi TUDO de bom! O evento foi organizado pela linda e super fofa Rafaela Rangel (sad pq não achei n tiramos foto) que tem um grupo de brasileiras em NY so gatas e gente boa! O que eu queria mais da vida…? Gente linda, sapatos lindos, comida top.. enfim foi demais e a coleção estava simplesmente divina!!

Confiram as fotinhas aqui em baixo e vejam a minha cara de "quero tudo"em todas elas!!! Kkk
Brasileiras de NY arrasandoooo!!!
Martha Sachser do Blog NY & About! Muito fofa ameiii conhecer! 

In loveeeee 
Fiquei um pouco tímida pra tirar foto do Boymagya dos brigadeiros mas acreditem meninas eram muito DEUSOS! kkk De repente comecei a amar doces!!! lol










Loja lindaaaaa!!! Gotta love NYC Gotta love Schutz!!

Paxonei por esse aqui!! Casava com ele fácil! kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário